Livro Prospecção Ética na Advocacia | Framework

Método comprovado para conquistar clientes na Advocacia e ter lucro de verdade!

Seu escritório ainda…

  • fica esperando clientes aparecerem na porta?
  • tem dificuldade em conquistar e manter clientes?
  • depende muito de indicações?
  • só atende presencialmente?
  • fecha contratos de baixo valor que ameaçam sua lucratividade?

A Advocacia brasileira é a mais competitiva do mundo!

O Brasil tem o maior percentual de advogados por habitante (1 para cada 164) e o segundo maior contingente de advogados (cerca de 1,5 milhão). Nesse cenário de alta concorrência e elevada complexidade não há mais espaço para amadorismo.

A Advocacia finalmente entendeu que precisa se enxergar como uma empresa e adotar uma visão de negócios. Isso significa adotar estratégias de Marketing e implantar processos comerciais. E tudo isso é possível sem violar os preceitos éticos da OAB

Fuja da Advocacia Artesanal que atrasa a sua carreira.

Conheça o Framework para criação de estrutura comercial que vai fazer seu escritório jurídico lucrar mais!

  • Método exclusivo
  • Quadro visual e prático
  • 9 campos que reúnem todos os elementos de um plano comercial
  • Foco em resultados
  • Orientações detalhadas para montar o framework
  • Disponível para impressão ou uso digital
  • Validado em mais de 100 escritórios

Imagine seu escritório conquistando contratos qualificados e lucrativos!

*Uma consultoria para estruturação comercial normalmente custa mais de R$20.000. Mas você irá elaborar o seu fluxo por muito menos!

Framework-Prospecção-Advocacia

Crie agora seu próprio fluxo de prospecção mesmo sem ter conhecimento prévio!

O objetivo desse framework é auxiliar na criação de estrutura e processo comercial para escritórios de Advocacia. Para ter mais dinamismo ele foi desenhado na forma de um quadro cujos campos representam todas as etapas necessárias para a elaboração de sua prospecção de clientes. Esse formato visual é prático e lúdico justamente para que sócios e fundadores consigam criar seus próprios modelos de atuação.

AUTOR

Tercio Strutzel

Consultor em Gestão Legal. Palestrante FENALAW. Mentor nas Comunidades AdvLíder e NewBoss. Fundador do Portal Direito na Era Digital. Parceiro no projeto Marketplace de LawTechs da OAB-SP. Palestrante em Subseções OAB-SP. Articulista no Portal Migalhas e na Plataforma LinkLei. Colunista na Revista Mercado Jurídico. Atua no mercado jurídico desde 2009, tendo prestado consultoria para escritórios de advocacia de pequeno e médio portes.

Porque escrevi este livro:

Ao longo de 15 anos prestando consultoria para escritórios de Advocacia, uma das principais demandas que me solicitam é a implantação de um setor comercial. Isso me obrigou a buscar conhecimento, portanto tive a honra e o privilégio de estudar com os melhores profissionais, autores e mentores sobre vendas no Brasil.

Tal carga de aprendizado juntamente com experiência em mais de 100 projetos foi a base crucial para desenvolver meu método exclusivo com alto índice de eficiência. É exatamente esse método que aplico em consultorias bem sucedidas. E agora ele está disponível para você.